03 novembro 2009

Sarrolhos










8 comentários:

Anónimo disse...

Olá

Esses sarrolhos estão com um aspecto extraordinário …

Só e pena que alguém já os tenha comido ou melhor saboreado…

Não e todos ao dias que se vê tanto sarrolho junto…

As fotos estão espectaculares…

Bjx
Ass: Ana Carla

Anónimo disse...

Olá

Esses sarrolhos estão com um aspecto extraordinário …

Só e pena que alguém já os tenha comido ou melhor saboreado…

Não e todos ao dias que se vê tanto sarrolho junto…

As fotos estão espectaculares…

Bjx

ana figueiredo disse...

Boa noite!

Realmente os sarrolhos tinham um aspecto extraordinário.

Bem, eu vos posso disser pk os comi!!!

Estavam realmente mesmo muito saborosos e deliciosos, Carla tenho pena de tu não os teres saboreado, mas eu digo te que estavam mesmo bons.

Tudo o que e nascido e criado pela natureza não há melhor que no centro do universo.

Beijosssss…..

nunofigueiredo disse...

Olá.

Depois dizem que eu não vou a Vitoreira no inverno!
Para comer "sarrolhos"!!!???

Bogas estavam boas. Comi na segunda-feira.

Sarrolhos?!?!.....
Ó meus amigos!!!
Já no tempo dos avós havia essa paranoia de andar a apanhar os Cogumelos. Nunca percebi onde estava o prazer nisso.
NÃO GOSTO!!!!

Nunca mais chega o natal, ou a pascoa.
Vejam os post dessas epocas aqui no blog e digam lá se não é mais bonito.

Por falar nisso, ainda não recebi o habitual convite do sr Pedro Figueiredo para as grandiosas festas natalicias em Vitoreira, mais propriamente na casa dos pais dele.
Fico a aguardar.
É melhor o convite começar no reporter fotografico.
abraços
ps: A Ana Carla é anonima??
que cena meu!!!

ana figueiredo disse...

Olá

Para comer não só sarrolhos!!!!!!! …Há muito mais!…

Mas de certeza que essa bogas foram apanhadas em vitoreira e no inverno…

Estavam realmente boas porque também comi no domingo as melhores bogas, porque as que comeste na segunda feira foi as que sobrou e não tiveste o prazer de as saborear no centro do universo como eu!!!! …lolololol

O prazer esta em comer algo criado pela natureza……..

Sim Sim a pascoa e natal e muito mais bonito mas ainda falta.

Bjx….
das primas:
ana&ana

Pedro Figueiredo disse...

Boas!

Ò Nuno tu sabes que estás sempre convidado para aparecer em Vitoreira, quer seja no Natal Pascoa ou em qualquer altura, quanto á comida, é sempre variada lol, cabrito acima de tudo....

Bjs e Abraços

sportinguista disse...

ora viva,,,,


Tambem ha convite para mim ???

ana figueiredo disse...

Ora Ora…

Já há oferecidos!!!…
Sportinguistas hum!!!!

E preciso analisar-se oferece comer a sportinguistas..

Abraços…