05 novembro 2009

Horta.


10 comentários:

nunofigueiredo disse...

Olá!
agora é pencas!!???
Ele há cada uma.
não há fotos actualizadas do cabrito que vamos comer no dia 26 de novembro ou outra data?
Espero que esta fase de dieta no centro do univerdo passe.
Té me da fome. Vou comer dois pacotes de batatas fritas lays.
abraços.
Ps: Cuidado com o colesterol mau!

nunofigueiredo disse...

E os miscaros ja se podem apanhar?
Pensavam que eu não sabia nada de cogumelos!!!

rosafigueiredo disse...

Estas pencas ficavam muito bem num belo cozido á moda da tia Nanda
Ou então espere-mos que elas se aguentem até ao natal
Beijinhos para todos

ana figueiredo disse...

Boa noite…

Peço a vossa atenção…

Estão acuase acabar o tempo da dieta…

Esperai de pelas próximas edições vão ser muito apetitosas…

Beijos!!!

Pedro Figueiredo disse...

Ha pois é mafalda.
Já compraste os Cabritos?
E não te esqueças do bolo...

ana figueiredo disse...

ola maninho..

Ja esta tudo encumendado..
bolos ,champanhe,cabrito,vitela uiui e muito mais....

hahaha e nao esquecer o cusido a portuguesa com as belas pencas a moda da mae...

ca te espero mano..

beijos

nunofigueiredo disse...

E eu!? E eu?!
pois não fui convidado.
Mas estive "acuase" a aparecer por ai de surpresa.
Mas não dá.
O Srº a quem compraram os cabritos tem cabras?
mandem fotos. e se possivel uns bocaditos para o alm,oço de 2ª feira.
abraços.

Anónimo disse...

Que ricas couves, asim vàle a pena ver uma horta déssas. Clàro, aproxima-se o Natàl e nâo se pode deixàr de comer as couves com uma béla posta de Bacalhàu bem regàdas com um bom azeite. Ok, nâo comam de mais. Felicidàdes........

rosafigueiredo disse...

Pois ...Pois eu fui convidada mas não pode ir com muita pena minha mas fica para uma próxima quem sabe no dia 26 .... já me contentava com o cozido da tia Nanda Beijão grande para a Mafalda até breve

Axterix disse...

Boa noite..

Quando aparece as novas edicões neste blog????

Estemos a espera de novas fotos..

Abraço.