07 maio 2009

Tarde dos "bintes" no dia da mãe, no Sao Macário.
















5 comentários:

ana figueiredo disse...

Realmente foi um dia mesmo fixe

com muita diversão só sei que devia se repetir mais vezes

para se ver sítios fixes não e preciso ir para longe

para passar bons momentos como estes.


Fico a espera de momentos destes e de outros convites.

ninita disse...

que pena eu tive de nao estar la

mas penço que avera mais

oportonidades para eu poder ir e

acompanhar os "bintes".

e espero que nao o tenham comido

todo e nao o comam.

nunofigueiredo disse...

A Ninita em que classe anda?
Se fosse a Erica não dava tantos erros.

A verdade é qu eu não fui por motivos varios...

Mas como podem comprovar pelo post anterior quando eu vou é só trabalho e tal, e até as crianças trabalham, quando não posso ir.. passeios á pena, ao são macario, á cabexuda, enfim é só passeio.

Será que voces não pensam?!?!
E o Jorge! Sim o Jorge.A andar por aí a fazer esforços com o problema de saude que tem, a obrigarem o rapaz a comer e beber coisas que lhe fazem mal.

Jorge amigo tou contigo.

quando é o proximo?
ja abriram as inscrições?

Abeaços a todos.
beijinho para a erica.

Pedro Figueiredo disse...

ola a todos.
estou a ver que o presunto que nao trousse servio pra alguma coisa... lol
mx fico feliz por pelo menos ter servido pra mais um convivio de os"vintes"...
so tenho pena de nao estar persente mas nao se pode ter tudo.

beijos e abracos para todos.

ass. luis figueiredo

cristina figueiredo pereira disse...

Eu adorei o dia, foi fantástico não só pela companhia da familia, mas pelas paisagens magnificas. Mas também eu adoro sempre os dias que passo em Vitoreira e arredores como é o caso do S Macario.
Beijos para vocês todos e Viva os "Bintes"!