Tenho a mesma opiniäo que o comentário anterior.Claro que uma pequena aldeia näo satisfaz a ambicäo dum jovem mas é um paraiso para uma pessoa que já tenha as suas ambicöes realizadas.Eu,por exemplo,quando chego a Cabril disfruto o silêncio,o céu azul e o cheiro a eucalipto que quase sufoca.Enfim,disfruto do momento para depois voltar á euforia diaria. De novo deixo o apelo ao senhor(a) presidente da junta (que näo sei quem!)para que lute mas um pouco junto á camara de Castro Daire,pelos interesses da nossa aldeia.(Será que ele lê este blog?!) Novamente felicito o vosso blog,que é simplesmente magnifico e exemplar.
2 comentários:
não é de agora!
mas quem vai volta! sempre!
Tenho a mesma opiniäo que o comentário anterior.Claro que uma pequena aldeia näo satisfaz a ambicäo dum jovem mas é um paraiso para uma pessoa que já tenha as suas ambicöes realizadas.Eu,por exemplo,quando chego a Cabril disfruto o silêncio,o céu azul e o cheiro a eucalipto que quase sufoca.Enfim,disfruto do momento para depois voltar á euforia diaria.
De novo deixo o apelo ao senhor(a) presidente da junta (que näo sei quem!)para que lute mas um pouco junto á camara de Castro Daire,pelos interesses da nossa aldeia.(Será que ele lê este blog?!)
Novamente felicito o vosso blog,que é simplesmente magnifico e exemplar.
Enviar um comentário