02 setembro 2008

Ei-los assados no forno a lenha.



Que tal Nuno?

8 comentários:

rosafigueiredo disse...

Realmente estão com bom aspecto, só lamento que não tenhas guardado um bocadinho para mim
Mas fica para a próxima
Beijinhos

rosafigueiredo disse...

ESTES MANJARES SÓ MESMO NO CENTRO DO UNIVERSO

VITOREIRA

reporter_fotografico disse...

Olha quem ela é!
A devoradora mor do burgozinho lol

Há gente que existe para comer; pronto pá é mesmo assim que fazer.:))) Ó gorda ficaste com águinha na boca foi? Belhaccc que peixinhos tão tão...nem sei como classificá-los. Estes, menos mal, até te dou razão, têm bom aspecto, mas só de pensar que são de rio:(((

Ai!! Mas que centro de universo???
Nem comento.:ppp

E agora vou lá em cima responder ao crocodilo lol

Beijinhos e abraços

reporter_fotografico disse...

Ai que aquela boquita da gorda, vai sair-me cara, já sei. glub

rosafigueiredo disse...

O magricela de meia tigela eu não tenho culpa de vossemecê não goste de peixinho do rio ,ainda por cima me chama gorda .
Gorda uma pinoia.:)))toma

nunofigueiredo disse...

tem muito bom aspecto!
mas e vocês não comem nada!
mas falta a carninha!!!!

nunofigueiredo disse...

tem muito bom aspecto!
mas e vocês não comem nada!
mas falta a carninha!!!!

reporter_fotografico disse...

Ó flor de canteiro!!

Muito agradecida pelo elogio! Magricela com muito gosto e mais ainda para lá caminho, se a gula não me vencer! Agora, de meia tigela??? Queira desculpar, mas isso é que não; sou de finíssima linhagem, tá bem? ora! Ainda aceito magricela de meia leca, pronto; mas meia tigela é que não!ai ai ai ai!! eheheh

Toma! Pimba! lol