04 setembro 2007

Vitoreira vista da "cabexuda"


5 comentários:

nunofigueiredo disse...

a pessoa que se vê a nadar no rio sou eu!
Sim porque tive que estar á espera do pedro enquanro ele foi a castro daire comprar o jornal, as cerveja corona extra(não havia) e trazia o cabrito do sr que eu esqueci agora o nome, para assar na brasa.
taba bom! muito bom. mas fiquei com desejos(!!!!) de alheiras!!!

Pedro Figueiredo disse...

hahaha

agora falta aparexerex por vitoreira com as alheiras e com as cervejas corona.... lol seriam mt boas...

rosafigueiredo disse...

pois sim quando forem as alheiras digam que eu também vou e posso levar a SUPER-Bock ou então umas casal Garcia bem fresquinhas e depois vamos todos a Cabesuda eu quero alheiras de caça!!!!!!hahahahahaha
Vai ser muita fixe muito melhor de que ir para o algarve

nunofigueiredo disse...

olha!olha!
quem ela é!
ás onze! pode ser super bock, mas eu sou chique e bem. por isso Corona e extra. lol!

Unknown disse...

ke saudadex que la tenh de ir