12 julho 2007

MADE IN PAIVA

1,6kg/2,4kg/2,6kg

5 comentários:

reporter_fotografico disse...

Bom dia ao marasmo deste espaço lol

O Pedro ainda vai colocando uns posts de quando em vez. Vá lá, vá lá. Toca a trabalhar malta, qu'isto da blogosfera tem de ser alimentado lol

Belhaccccccccc para esta foto das bogas. Ai que agonias me estão a dar....
O apetite para não variar já é pouco e agora com esta imagem ficou arrumado:-(

Agora vou ao post anterior agradecer a visita ao VOSSO blog, uma vez que ninguém teve a gentileza de dar as boas vindas ao novo visitante.

Beijinhos e abraços

nunofigueiredo disse...

há que ter lata! para a comida enlatada!

bogas minha cara!
ganda petisco.

reporter_fotografico disse...

Hallo

São bogas sim e absolutamente detestáveis, pegajosas, gordurosas.
Petisco? Bem, respeito o gosto do Nuno a respeito de petiscos, ele lá saberá lol

Relativamente à provocaçãozita que o Nuno colocou no outro blogue do Pedro, quero que saiba que não respondo a provocações, mas em devido tempo (e me apetecendo)encontrará um comentário meu.lolol

Beijinhos e abraços

nunofigueiredo disse...

numtamace eu.......!!!!!!

RAPOZiNHO disse...

Biba!

Isso são barbos! Não existem bogas desse tamanho..

Já agora, qual foi a técnica de captura?

Saudações