17 maio 2006

O rio Paiva visto da minha janela.

5 comentários:

BlueShell disse...

Parece a minha terra! Só não tenho rio...
Gostei de passar aqui!

DEIXO BEIJOS TERNURENTOS
BShell
0oº0oº0oº0oº0oº0oº0oº0oº0oº0oº0oº

rosafigueiredo disse...

A tua janela é a janela de Vitureira é lindo sim mais do que isso é espetacular beijos e abraços a todos os cabrilenses

Mário disse...

tem uma boa vista...
mas a pista de TT...nunca mais me saiu da cebeça... eheh

Abraços e parabens, foto muito bonita! :D

mar!ana disse...

Também quero um rio bonito à janela...

rosafigueiredo disse...

ola reporter eu não quero mudar nada ,mas se pudesse mudava certas mentalidades talvez assim conseguise-mos um Cabril melhor
Mas que VITOREIRA é o centro do universo não há duvidas
abraços a todos os Cabrilenses
Até sempre